Polícia procura quadrilha que assaltou laboratório farmacêutico em SP
.
Fala Brasil|Do R7
O assalto aconteceu na noite deste domingo (21), na região de Itapevi. Mais de 40 bandidos participaram da ação. Os primeiros ladrões se passaram por policiais para conseguir entrar na empresa.















