Polícia procura quadrilha que invadiu fábrica de microchips em Belo Horizonte
.
Fala Brasil|Do R7
A polícia procura 12 bandidos que invadiram uma fábrica de microchips na região metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos estavam fortemente armados e prenderam funcionários em um container. Acompanhe no Giro de Notícias.















