Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Policiais acusados de participar de grupo de extermínio são presos no interior de Goiás

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Quatro policiais são acusados de participar de um grupo de extermínio, no interior de Goiás e foram presos. Os alvos deles eram usuários de drogas e traficantes e já mataram ao menos três pessoas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.