Policiais acusados de participar de grupo de extermínio são presos no interior de Goiás
.
Fala Brasil|Do R7
Quatro policiais são acusados de participar de um grupo de extermínio, no interior de Goiás e foram presos. Os alvos deles eram usuários de drogas e traficantes e já mataram ao menos três pessoas.















