Policiais apreendem animais vendidos em feira de Belo Horizonte
.
Fala Brasil|Do R7
A Polícia Militar apreendeu animais de estimação que eram vendidos em feira em Belo Horizonte. Aos vendedores, foi imposto o pagamento de multas para que eles recuperem os animais. Saiba mais.















