Policiais encontram crianças perdidas em avenida de SP
.
Fala Brasil|Do R7
Os dois irmãos, de três e quatro anos, foram encontrados perdidos em uma grande avenida de São Paulo e levados para uma delegacia. A mãe e o pai chegaram ao local apenas seis horas depois. O caso foi considerado abandono de incapaz.















