Policiais Militares passam mal após almoçar
em serviço no RS
.
Fala Brasil|Do R7
A suspeita é de que a refeição servida no Presídio Central em Porto Alegre estaria estragada. Depois de passarem mal, 28 policiais que trabalham no presídio foram encaminhados para o Hospital da Brigada Militar da região.















