Policiais não prestam socorro a dois bandidos e ainda se divertem
.
Fala Brasil|Do R7
Um vídeo mostra as vítimas morrerem para depois levar os criminosos para o hospital. Os PMs teriam negado socorro para que os dois homens morressem. O vídeo foi feito após uma perseguição.















