Policiais são presos acusados de cometer assalto em Belém (PA)
.
Fala Brasil|Do R7
Dois jovens denunciaram os policiais que teriam assaltado as vítimas. O caso foi registrado por dois adolescentes. Os estudantes tiveram vários objetos roubados e acusam os dois policiais.















