Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Policiais são vítimas de saidinha de banco, reagem e prendem bandido em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Três criminosos tentaram assaltar dois homens no crime conhecido como saidinha de banco, em um bairro nobre de São Paulo. O que os assaltantes não sabiam era que as vítimas eram policiais militares. Os PMs reagiram e houve tiroteio. Um dos bandidos acabou ferido e foi preso. Os outros dois fugiram.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.