Três criminosos tentaram assaltar dois homens no crime conhecido como saidinha de banco, em um bairro nobre de São Paulo. O que os assaltantes não sabiam era que as vítimas eram policiais militares. Os PMs reagiram e houve tiroteio. Um dos bandidos acabou ferido e foi preso. Os outros dois fugiram.