Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Policial atira em rapaz que fazia mãe refém em SP e foi para cima dos PM's

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A equipe de jornalismo da Record TV teve acesso a uma imagem impressionante: um policial teve que atirar em um rapaz de 20 anos que fazia a própria mãe refém, em São Paulo. Tudo começou quando a viatura que atendia a região recebeu um chamado de "ameaça". O rapaz sofre de problemas mentais e partiu para cima dos policiais. Apesar do disparo, o jovem passa bem e não corre risco de vida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.