Policial militar agride gerente
de restaurante em BH
.
Fala Brasil|Do R7
As câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostraram a confusão. O sargento, aparentemente embriagado, entrou no recinto e agrediu o funcionário. Depois, ele sacou a arma e disparou. Por sorte, o projétil não saiu.















