População de Camaçari (BA) sofre com odor do polo petroquímico
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo os moradores, o forte odor causado pelas indústrias do polo petroquímico é normal, mas se intensificou nos últimos 15 dias. Eles reclamam de cansaço e dificuldades para respirar. Uma comissão investiga se há vazamento nas fábricas.















