Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

População de Camaçari (BA) sofre com odor do polo petroquímico

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Segundo os moradores, o forte odor causado pelas indústrias do polo petroquímico é normal, mas se intensificou nos últimos 15 dias. Eles reclamam de cansaço e dificuldades para respirar. Uma comissão investiga se há vazamento nas fábricas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.