População reclama de falta de médicos e consultas em postos de saúde
As unidades têm priorizado os atendimentos de pacientes com covid-19
Fala Brasil|Do R7
Quem precisa passar por uma consulta nos postos de saúde tem encontrado cada vez mais dificuldade para conseguir uma data. Isso porque as unidades têm priorizado os atendimentos de pacientes com covid-19. Somente em São Paulo, a Defensoria Pública recebeu, nos quatro primeiros meses do ano, 35% mais reclamações sobre dificuldades para agendar consultas ou cirurgias que no mesmo período de 2020.















