População sofre com demora no atendimento e marcação de consultas pelo SUS
Dona Maria espera há anos por uma consulta com um neurologista
Fala Brasil|Do R7
Uma pesquisa revelou que 65% dos entrevistados se queixaram de demora no atendimento do sistema público de saúde. E essa demora é a maior reclamação de quem usa o SUS na capital paulista. Dona Maria espera há anos por uma consulta com um neurologista.















