Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

População sofre com demora no atendimento e marcação de consultas pelo SUS

Dona Maria espera há anos por uma consulta com um neurologista

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma pesquisa revelou que 65% dos entrevistados se queixaram de demora no atendimento do sistema público de saúde. E essa demora é a maior reclamação de quem usa o SUS na capital paulista. Dona Maria espera há anos por uma consulta com um neurologista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.