"População tem todo o direito de se indignar", diz Dilma em pronunciamento
.
Fala Brasil|Do R7
Dilma Rousseff fez um pronunciamento à nação na noite desta sexta-feira (6). Na fala, a presidente comemorou os resultados da economia e reconheceu os direitos dos brasileiros de se indignarem e cobrarem mudanças.















