Posto de combustíveis desaba e deixa quatro feridos na zona norte do Rio
.
Fala Brasil|Do R7
Na zona norte do Rio de Janeiro, quatro pessoas ficaram feridas depois que o teto de um posto de combustíveis desabou. De acordo com vizinhos, o local estava desativado e passava por uma reforma. Veja na reportagem de Adriana Rezende.















