Posto de combustíveis é assaltado em quase todos os dias de 2014
.
Fala Brasil|Do R7
Em Santa Maria (DF), um posto de combustíveis foi assaltado seis vezes só na primeira semana do ano. Assustados, os funcionários estão pedindo demissão em massa.
Fala Brasil|Do R7
Em Santa Maria (DF), um posto de combustíveis foi assaltado seis vezes só na primeira semana do ano. Assustados, os funcionários estão pedindo demissão em massa.
Últimas