Postos de saúde estão sem vigilantes há dez dias em Porto Alegre (RS)
.
Fala Brasil|Do R7
Além da falta de segurança nos postos, funcionários denunciam que vivem com medo das agressões constantes sofridas por pacientes. Veja na reportagem!
Fala Brasil|Do R7
Além da falta de segurança nos postos, funcionários denunciam que vivem com medo das agressões constantes sofridas por pacientes. Veja na reportagem!
Últimas

Internautas rasgaram elogios à âncora do Fala Brasil; veja!













