Prédio em construção desaba e deixa soterrados na zona leste de São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Um prédio em construção desabou na manhã desta terça-feira (27) no bairro de São Mateus, zona leste da capital. As primeiras informações dão conta de que há cerca de 20 pessoas soterradas. As vítimas seriam funcionários que trabalhavam na obra. O capitão do Corpo de Bombeiros Sergio Agassi falou sobre o resgate.















