Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Prefeitura de Itajaí (SC) decreta estado de emergência por conta da Dengue

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Nos últimos dias tiveram 23 casos confirmados da doença. Os desfiles de carnavais foram cancelados e o dinheiro que seria gasto na festa será destinado ao combate do mosquito da dengue. Veja o Giro com as principais noticias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.