Prefeitura de Itajaí (SC) decreta estado de emergência por conta da Dengue
.
Fala Brasil|Do R7
Nos últimos dias tiveram 23 casos confirmados da doença. Os desfiles de carnavais foram cancelados e o dinheiro que seria gasto na festa será destinado ao combate do mosquito da dengue. Veja o Giro com as principais noticias.















