Prefeitura faz remoção de últimos barracos na Cracolândia, em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Na manhã desta quinta-feira (16), a situação na região conhecida como Cracolândia, em São Paulo, é tranquila. A Prefeitura faz a remoção dos últimos barracos. Os dependentes químicos são levados a hotéis cadastrados pelo programa. Eles também vão receber diárias para trabalhar, além de três refeições por dia.















