Presa mãe que deixou quatro crianças sozinhas em casa no litoral de SP
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo os vizinhos, as crianças eram vistas frequentemente sozinhas na rua. A mãe alega que precisava trabalhar e por isso as deixavam em casa.
Fala Brasil|Do R7
Segundo os vizinhos, as crianças eram vistas frequentemente sozinhas na rua. A mãe alega que precisava trabalhar e por isso as deixavam em casa.
Últimas