Presa, mulher que sequestrou o bebê Bryan diz que queria enganar o namorado
.
Fala Brasil|Do R7
Foi presa em São Paulo a sequestradora do bebê Bryan. A mulher tirou a criança dos braços da mãe e levou para casa. Ao namorado, ela disse que o bebê era filho dele. Inicialmente o homem acreditou, mas descobriu a farsa ao ver uma reportagem sobre o caso na TV. Ele convenceu a sequestradora a devolver o menino depois de oito dias. Ela vai responder pelo crime de sequestro. A pena pode chegar a cinco anos de reclusão.















