Presa quadrilha que atacava motoristas
em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Dois homens foram presos e três adolescentes foram apreendidos em flagrante, na noite desta sexta-feira (5). Os criminosos agiam em uma região nobre da zona oeste de SP. Uma arma de brinquedo era usada para assaltar motoristas.















