Presidente da Câmara visita instalações da Record: "estou impressionado"
.
Fala Brasil|Do R7
O presidente da Câmara Federal, Marco Maia, visitou as instalações da Rede Record em Londres e foi recebido pelo presidente da emissora, Alexandre Raposo, e pelo vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro. Maia aprovou a estrutura da emissora e se disse muito impressionado.















