Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Presidente da Câmara visita instalações da Record: "estou impressionado"

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O presidente da Câmara Federal, Marco Maia, visitou as instalações da Rede Record em Londres e foi recebido pelo presidente da emissora, Alexandre Raposo, e pelo vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro. Maia aprovou a estrutura da emissora e se disse muito impressionado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.