Presidente do Egito desafia manifestantes
.
Fala Brasil|Do R7
O presidente do Egito desafiou os manifestantes que lotam as ruas do país e afirmou que vai continuar no poder. Mohammed Morsi deveria apresentar uma solução para acabar com os protestos nesta quarta-feira (3). Ele teria que anunciar um plano para acalmar os ânimos, mas suas declarações complicaram ainda mais a situação de conflito vivida no país.















