Preso morre dentro de cela superlotada em Goiás
.
Fala Brasil|Do R7
Um preso morreu dentro de uma cela na Delegacia de Capturas, em Goiânia (GO). No local, as celas com capacidade para seis presos abrigam mais de 20 cada uma. A polícia acredita que as péssimas condições tenham contribuído para a morte.















