Presos em SP seis acusados de participar de uma quadrilha de roubo de caixas
.
Fala Brasil|Do R7
As seis prisões aconteceram nesta sexta-feira (8). Os acusados são suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de caixas eletrônicos que age no litoral de SP. O grupo era especializado em explosões.















