Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Presos se recusam a comer marmitas e quase meia tonelada de comida é jogada fora

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Há um mês os presos da delegacia de Sarandi, no interior do Paraná, se recusam a comer as marmitas fornecidas pelo Estado. Por causa disso 450 quilos de comida já foram jogadas fora. Os detentos alegam que a comida está estragada. Assista ao vídeo e entenda o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.