Presos se recusam a comer marmitas e quase meia tonelada de comida é jogada fora
.
Fala Brasil|Do R7
Há um mês os presos da delegacia de Sarandi, no interior do Paraná, se recusam a comer as marmitas fornecidas pelo Estado. Por causa disso 450 quilos de comida já foram jogadas fora. Os detentos alegam que a comida está estragada. Assista ao vídeo e entenda o caso.















