Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Primeiro trem do monotrilho da linha 17 é apresentado pelo governo de SP

O trem deve ser entregue em 2023

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O governo de São Paulo apresentou o primeiro trem da linha 17 Ouro do monotrilho, que fará ligação do metrô com o Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital. As obras, que deveriam ter sido entregues para a Copa do Mundo de 2014, devem ficar prontas em 2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.