Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Professor sofre racismo e utiliza a experiência para formar alunos mais conscientes

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um professor foi vítima de racismo pela segunda vez em menos de um mês, no Rio de Janeiro. Um dos agressores é aluno de uma escola particular na Região Metropolitana da cidade. Depois do episódio, o professor vai coordenar um comitê para os estudantes e usar, em sala de aula, a própria experiência para formar pessoas mais conscientes. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.