Professores da rede estadual entram em greve no Rio Grande do Sul
.
Fala Brasil|Do R7
Os professores da rede estadual de ensino do Rio Grande do Sul vão entrar em greve a partir de segunda-feira (26). Os educadores querem o pagamento do piso nacional de R$ 1567.















