Professores da rede estatual terminam a greve após 3 meses de paralização
.
Fala Brasil|Do R7
Após 92 dias de greve, os professores da rede estatual de ensino finalizaram a paralização e irão retornar as salas de aula. A reposição das aulas será definida pela direção de cada unidade escolar.















