Professores da rede municipal entram em greve em Campo Grande (MS)
.
Fala Brasil|Do R7
Mais de 100 mil alunos estão sem aula em Campo Grande (MS). Os professores da rede municipal entraram em greve. A categoria pede reajuste para igualar o piso nacional. A Prefeitura pediu prazo de 30 dias para resolver a situação.















