Professores de São Paulo decidem manter greve por reajuste salarial
.
Fala Brasil|Do R7
Em São Paulo, professores da rede municipal decidiram manter a greve por um reajuste salarial e melhore condições de trabalho. Veja no giro de notícias do Fala Brasil.















