Professores podem ganhar o dobro no Programa de Escola Integral de SP
.
Fala Brasil|Do R7
O Programa de Escola Integral do Estado de São Paulo vai atender 53 mil alunos, que terão oito horas de aulas por dia. De acordo com o governador Geraldo Alckmin, os professores concursados estáveis que aderirem ao programa vão ganhar 75% a mais de gratificação.















