Professores podem ter que deixar Assembleia Legislativa da Bahia em breve
.
Fala Brasil|Do R7
O presidente da Assembleia Legislativa do estado pediu a reintegração de posse do prédio, ocupado por professores em greve. Os docentes dizem que só vão deixar o local caso a Justiça determine a retirada deles. A paralisação já dura três meses.















