Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Professores podem ter que deixar Assembleia Legislativa da Bahia em breve

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O presidente da Assembleia Legislativa do estado pediu a reintegração de posse do prédio, ocupado por professores em greve. Os docentes dizem que só vão deixar o local caso a Justiça determine a retirada deles. A paralisação já dura três meses.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.