Professores tingem de vermelho espelho d'água da sede do governo no Paraná
.
Fala Brasil|Do R7
Em um protesto contra a truculência da polícia que deixou 230 feridos, no Paraná, os professores tingiram de vermelho o espelho d'água que fica na sede do governo. Além disso, colocaram faixas pretas nos monumentos da cidade e na bandeira do Estado. Veja!















