Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Protocolo médico sugere escolha de pacientes com mais chances de sobreviver

O documento recomenda a destinação de leitos de UTIs para internados com covid-19 que têm mais chances de sobreviver

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A falta de leitos públicos de UTIs em todo o Brasil levou entidades médicas a lançar um protocolo polêmico com recomendações para decidir quem tem prioridade na fila. O documento sugere que as vagas nas unidades de terapia intensiva devem ser destinadas para os pacientes com mais chances de sobreviver.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.