Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Quadrilha do falso empréstimo é presa em São Paulo

As vítimas eram idosos e pessoas com o nome sujo

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Mulheres suspeitas de aplicar o golpe do falso empréstimo foram presas no ABC Paulista. As vítimas da quadrilha eram idosos e pessoas com o nome sujo. As 11 mulheres foram detidas em uma central de telemarkentig. Da central, os criminosos ligavam para as vítimas e ofereciam empréstimos, enviavam contratos por um aplicativo de mensagens mas diziam que para liberar o dinheiro, era preciso pagar um seguro antecipadamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.