Quadrilha do falso empréstimo é presa em São Paulo
As vítimas eram idosos e pessoas com o nome sujo
Fala Brasil|Do R7
Mulheres suspeitas de aplicar o golpe do falso empréstimo foram presas no ABC Paulista. As vítimas da quadrilha eram idosos e pessoas com o nome sujo. As 11 mulheres foram detidas em uma central de telemarkentig. Da central, os criminosos ligavam para as vítimas e ofereciam empréstimos, enviavam contratos por um aplicativo de mensagens mas diziam que para liberar o dinheiro, era preciso pagar um seguro antecipadamente.















