Quadrilha é acusada de extorquir R$ 5 milhões de vítimas
.
Fala Brasil|Do R7
Bandidos especializados em crimes de extorsão, estão na mira da polícia, no Mato Grosso do Sul. O grupo chantageava médicos, empresário e políticos, algumas vítimas pagaram cerca de R$ 5 milhões. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















