Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Quadrilha invade joalheria na zona oeste de SP na manhã desta segunda (20)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma quadrilha invadiu uma joalheria na Lapa, na zona oeste de São Paulo, por volta das 7h da manhã desta segunda feira (20). A Polícia Militar recebeu denúncias e as equipes começaram a procurar pelos assaltantes. O helicóptero Águia, da PM, também está em apoio. As primeiras informações são de que eles fugiram pelo telhado do imóvel. Os donos da loja foram chamados ao local, para saber se algo foi levado. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.