Quadrilha que roubou carga de eletrônicos em aeroporto de Guarulhos (SP) é presa
Os criminosos fizeram o motorista de um caminhão refém durante a ação
Fala Brasil|Do R7
O Aeroporto Internacional de São Paulo foi alvo de criminosos. Uma quadrilha fez o motorista de um caminhão refém para roubar uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 4 milhões. Mas o assalto, aparentemente bem planejado, acabou dando errado e a quadrilha foi presa.















