Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Quadrilha que usava adolescentes para roubar condomínios é presa em SP

De acordo com as investigações, os integrantes da quadrilha planejavam invasões a condomínios em toda cidade e Região Metropolitana

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu integrantes de uma quadrilha que invadia condomínios em São Paulo. Os criminosos usavam adolescentes para passar pela portaria sem chamar atenção. Uma das ações foi registrada pelo circuito de segurança do prédio. A dupla vai na direção da portaria como se fossem moradores, quando o rapaz aproveita a saída de uma mulher e uma criança para segurar o portão e entrar. No local, os jovens conseguiram invadir dois apartamentos. De acordo com as investigações, os integrantes da quadrilha planejavam invasões a condomínios em toda cidade e Região Metropolitana de São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.