Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Quadrilha rouba dois bancos ao mesmo tempo em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os alvos dos bandidos eram duas agências bancárias na zona sul de SP. Em um dos bancos, 10 homens armados invadiram o local, rendaram clientes, roubaram a arma de um segurança e roubaram R$ 16 mil. Na outra agência, os criminosos roubaram um carro forte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.