Quadrilha rouba dois bancos ao mesmo tempo em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Os alvos dos bandidos eram duas agências bancárias na zona sul de SP. Em um dos bancos, 10 homens armados invadiram o local, rendaram clientes, roubaram a arma de um segurança e roubaram R$ 16 mil. Na outra agência, os criminosos roubaram um carro forte.















