Quadrilha tinha ajuda de carteiros para clonar cartões e boletos bancários no RJ
.
Fala Brasil|Do R7
A quadrilha, presa no Rio de Janeiro, movimentou mais de R$ 2,5 milhões com o esquema. Carteiros eram pagos para interceptar as correspondências das vítimas. Com elas, os bandidos fraudavam o código de barras dos boletos.















