Radares de velocidade em estradas de Minas Gerais estão desligados
.
Fala Brasil|Do R7
Os radares que controlam excesso de velocidade nas rodovias de Minas Gerais estão desligados. O contrato com as empresas que forneciam a manutenção do serviço terminou em outubro e só poderá ser reestabelecido pelo novo governador do estado, em 1º de janeiro. São 235 aparelhos desligados. Veja!















