Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Radares de velocidade em estradas de Minas Gerais estão desligados

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os radares que controlam excesso de velocidade nas rodovias de Minas Gerais estão desligados. O contrato com as empresas que forneciam a manutenção do serviço terminou em outubro e só poderá ser reestabelecido pelo novo governador do estado, em 1º de janeiro. São 235 aparelhos desligados. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.