Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Radares móveis voltam às rodovias de todo o Brasil a partir desta terça (24)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltou a usar radares móveis e portáteis para fiscalizar as rodovias federais de todo o Brasil. A decisão contraria a ordem dada pelo presidente Jair Bolsonaro, que em agosto determinou a suspensão do uso de radares móveis em rodovias federais. Entretanto o Ministério Público Federal questionou a portaria e determinou a volta dos radares. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.