Rafael Ilha é libertado e diz que sofreu pressão psicológica durante prisão
.
Fala Brasil|Do R7
O ex-Polegar Rafael Ilha deixou a Penitenciária I de Foz do Iguaçu, no Paraná, após pagar uma fiança de R$ 40 mil. Em entrevista depois de deixar a detenção, Ilha afirmou que sofreu prisão psicológica desde o momento em que foi preso. Veja!















