Rapaz de 27 anos entra em coma depois de passar mal em treinamento da PM no Rio
.
Fala Brasil|Do R7
O rapaz passou mal durante o treinamento da PM, no Rio de Janeiro. Ele foi internado em estado grave com insolação e queimaduras pelo corpo. A corporação investiga se houve excesso nos treinos.















